Sunday 6 May 2018

Forex tester 2 crack


Forex Tester Publishers Descrição Do Software Forex Tester: Forex Tester 3 é um software que simula a negociação no mercado forex. Ele é projetado para você aprender como negociar com lucro e criar, testar e refinar sua estratégia para negociação manual e automática. Teste e melhore sua estratégia de negociação para obter lucros consistentes e crescentes. Crescer confiante em sua estratégia para que você possa manter uma cabeça clara, agir imediatamente sobre as oportunidades de negociação e evitar erros ao negociar ao vivo mais tarde. Torne-se um profissional experiente e bem-sucedido em menos tempo. Como funciona O Forex Tester simula o mercado Forex com um realismo inigualável. Você pode testar estratégias e treinar suas habilidades de negociação em anos (simulados) de dados em apenas algumas horas (tempo real). Nosso testador de estratégia trabalha com o movimento de preço registrado do mercado Forex real (15 anos de dados históricos de preços). Como uma gravação de música, você pode pular para frente, pausar ou pular direto para os momentos interessantes. Você pode voltar para qualquer ponto do tempo dentro dos dados de preço registrados e se você salvou uma sessão de teste (projeto) antes, você também pode restaurar todos os seus negócios em aberto, histórico de transações e saldo de conta (da sua conta de corretor simulada) neste momento. momento da simulação. As estatísticas revelam um desempenho real: você pode fazer anotações em todas as negociações (manter um diário comercial) e exportar seu registro de negociação para análise no Excel ou em outros programas. Não há mais necessidade de confiar em estimativas, ou mesmo em pensamento otimista. Os amadores precisam confiar em suposições e acreditar no que os outros lhes dizem. Os profissionais, no entanto, tomam suas decisões com base em fatos. O Forex Tester fornecerá os fatos concretos sobre suas estratégias. Se uma estratégia não é lucrativa, você descobrirá isso rapidamente com o Forex Tester (ao contrário dos testes em uma conta de demonstração). Agora você pode melhorar ou investir tempo no desenvolvimento de outra estratégia. Da mesma forma, se você tem uma ótima estratégia, você vai querer negociar o mais rápido possível. O Forex Tester fornece os resultados que você precisa para fazer isso com confiança. O que há de novo nesta versão: Versão 3.0.0.21: Sistema de modo simplificado Geração automatizada de ticks Qualquer número de pares de moedas simultâneos para fazer o download do perfil (desktop) salvar Deslocamento de horário automatizado para todos os pares de moedas do projeto Use o software em vários monitores. 0 estrelas Seja o primeiro a rever este produto Resultados 1ndash5 de 5 34Forex Tester 234 2015-10-26 07:27:26 Por Bahadur Patel Versão: Forex Tester 2.8 Poupa tempo, dinheiro e esforços imensamente É um pouco caro, mas ouvi dizer que eles lançam promoções de vez em quando eu moro na Índia e para mim 200 dólares é uma quantia enorme de dinheiro. Eu pensei muito se eu deveria comprar este software. Eu naveguei em fóruns diferentes, li depoimentos e finalmente decidi comprar o programa. Mesmo que eu tenha que poupar dinheiro por vários meses, estou definitivamente satisfeito com o meu investimento, porque já economizei muito mais, não concordando com estratégias perdidas. E, claro, vou continuar testando todos os sistemas que encontro, porque tenho uma licença vitalícia do Forex Tester. 34Muitos agradecimentos aos desenvolvedores. O programa é impressiv34 2015-08-03 07:03:18 Por cabletrader Versão: Forex Tester 2.8 O programa é fácil de usar. Se você trabalhou com o Meta Trader, entenderá rapidamente como trabalhar com este software. Os dados gratuitos que vem junto com o Forex Tester não são tão qualitativos e têm algumas lacunas. No entanto, quando importei os dados do meu MT4, os resultados se tornaram excelentes. Eu recomendo este programa para todos os comerciantes, iniciantes e experientes. Fiquei surpreso quando percebi quanto tempo e dinheiro eu estava gastando em uma conta real, quando eu poderia apenas optar por testar minhas estratégias neste software de backtesting sem perder nada. 34Difícil de usar e produz resultados enganosos - beware34 2012-12-09 03:48:15 Por karmowelding Versão: Forex Tester 2.8 Interface parece um pouco com Metatrader. Este software fornece resultados que não se referem àqueles que você vê na negociação real, acredite em mim. Você só será enganado por falsas suposições e pelo replay da habilidade. Este software não faz nada para ajudá-lo a tomar melhores decisões de negociação ao vivo em tempo real. Você está melhor negociando uma conta de demonstração. Não vale a pena o custo. 34Forex Tester. 34 2010-06-14 13:11:38 Por donabeyja Versão: Forex Tester 2.5 Eu tenho usado o seu software por cerca de uma semana agora, e devo dizer que eu não sei como eu poderia ter vivido sem ele tenho negociado Forex há mais de quatro anos. Eu não tenho nada para contar aqui Com o seu software, não há visão sobre o futuro no modo de teste, e para ser honesto, eu aprendi muito mais sobre a ação do preço JUST WATCHING run tem sido o melhor dinheiro que já gastei em software para (forex ) negociação Eu sou capaz de ver pivôs anuais, mensais, semanais, diários como eles FORM (basta lembrar de adicionar dados suficientes antes de sua data inicial de teste para os pivôs calcular) e é ótimo. Eu amo o posicionamento de pedidos com sua facilidade de uso. Eu estava com um pouco de medo de tentar, mas se eu puder descobrir isso, qualquer um pode fazer isso, no fechamento - obrigado por um ótimo produto 34Se você comercializa Forex, você PRECISA disso.34 2010-01-16 16:20:49 Por wgreville Versão: Forex Tester 2 Olhando para gráficos ao vivo e PENSANDO sobre uma estratégia, ao contrário de testar a estratégia manualmente são duas coisas diferentes. Essa é a coisa mais próxima da vida real que existe. Você precisa usar este testador antes de testar com dinheiro real. Eu gostaria de poder adicionar alguns dos meus próprios indicadores sem ter que ser um gênio da programação. Eu tenho MT4, o que é muito semelhante, então eu gostaria de adicionar os indicadores do Mt4. Você tem que ter este programa para testar sua negociação. As contas de demonstração levam muito tempo para serem negociadas. Você pode comprimir ANOS de experiência em uma semana. Esta é uma ferramenta inestimável para os comerciantes forex.

No comments:

Post a Comment