Tuesday 8 May 2018

Hdfc pré pago forex cartão de atendimento ao cliente


HDFC Forex Card Estados Unidos HDFC Forex Card Transação Issue Eu usei o Forex Card para sacar money800 dólares do Chase ATM em aproximadamente 7.02 pm. O caixa eletrônico mostrou que não podia dispensar dinheiro, e houve um erro. Eu tentei retirar o dinheiro mais uma vez e agora ele disse que eu não tenho saldo suficiente. Voltei e descobri que meu saldo foi deduzido, mas não recebi nenhum dinheiro. Minha conta foi deduzida em 800 dólares. Eu ainda tenho os recibos mostrando o erro da máquina ATM. Eu não tenho muito dinheiro em mim. Eu gentilmente peço que você examine esse assunto com urgência. Estou anexando ambos os meus recibos da minha primeira e da minha segunda transação. Não consigo sacar dinheiro com o cartão Forex. Eu sou Karthick D. Eu vim para a OR, EUA por 2 meses de trabalho de projeto. Estou usando um cartão forex HDFC para as transações aqui. Mas quando eu tentei retirar o dinheiro de 400 (como 100 4 vezes eu retiro o dinheiro) do caixa eletrônico, a transação foi falhada, mas debitou o montante da minha conta e ainda não reverteu a transação. Por favor, tome as medidas necessárias para creditar o meu dinheiro de volta. Obrigado, Karthick D Não é possível fazer transações on-line Eu não sou capaz de fazer onlone transação com pré-pago cartão corporativo forex. Toda vez que vem transação declinada do emissor. Olhe para esta questão o mais rápido possível. 300 libras faltando do cartão pré-pago forex 300 libras faltando do meu cartão forex em 20 de fevereiro de 2016, devido a duas transações fraudulentas. Desde então, eu estou perseguindo pessoas HDFC, mas ainda não recebo nenhuma resposta adequada deles. Por favor, responda a tamal. karmakarlive ou registre-se com conhecimento sobre o meu ForexCard em 3 lugares diferentes em um dia, o valor total da transação é 30,35USD, o valor é debitado da minha conta ao mesmo tempo. Agora eu descobri que as mesmas 3 transações são repetidas na minha conta e novamente 30,35 é debitado da conta. Esse é o pior serviço que jamais enfrentei com outros banqueiros. Na semana passada eu vim a saber que há 89 USD está faltando no saldo final, eu levantei uma denúncia sobre esta questão, mas não banco ainda não está resolvido esta questão. Totalmente eu tenho 2 problemas em 10 dias o total que eu perdi é 119,35. WORLD039s WORST BANKING SERVICE para FOREX. Atenciosamente: Venkatesh. Myakala Denver, CO Estados Unidos. Terrible service Eu tenho um cartão de forex perdi meu número de pin. Por isso enviei um e-mail para o departamento. Nenhuma ação e nenhuma resposta. Liguei para o centro de contato e associado não sabia nada sobre isso. Ela ficava me colocando em espera depois de cada meio minuto, mesmo me informando e depois de me colocar em um aperto longo, ela desligou o telefone. Muito decepcionante e frustrante. Serviço horrível. Eu ainda não tenho uma solução para minha consulta débitos incorretos no cartão HDFC Forex Meu filho está nos EUA. Ele usou o cartão forex HDFC em Nova Jersey, Nova York, etc, quando ele estava viajando. Havia dois débitos em duas lojas diferentes, cobrando cerca de 150, que ele não negociava. Isso foi levado ao conhecimento do banco HdFc, filial de Nungambakkam, Chennai 600034 em 06 de janeiro de 2016. No entanto, eles não conseguiram resolver, embora seja mais de 6 semanas. O titular do cartão é Saral Prathap Srinivasan. V. Srinivasan Não é possível fazer o login para HDFC Forexplus Estou na Alemanha agora, tenho HDFC BANK039s Froexplus cartão pré-pago, eu tenho um e-mail dizendo que meu cartão é carregado com alguma quantia, whne eu tentei fazer o login para verificar o mesmo eu sou incapaz de login e quando tentei registrar o cartão para gerar o IPIN ele não está sendo cadastrado, gentilmente ajudo. Atenciosamente Manoj Kumar. pior serviço ao cliente Eu roubei meu cartão de Forex na estação de bonde para reservar o passe mensal. mas a transação foi cancelada devido a algum motivo e 87 foram deduzidos do meu cartão. Eu estou perseguindo o serviço ao cliente HDFC forex para reverter o valor desde 1 mês. Ainda não recebendo nada. Problema de transação de cartão Forex HDFC Estou carregando o cartão forex HDFc e atualmente estou nos EUA. Eu preciso desesperadamente de sua ajuda muito urgente. Eu tentei retirar dinheiro aqui nos EUA do caixa eletrônico do KeyBank039s. Eu tentei 4 transações com quantidade diferente, mas todas falharam. Infelizmente, o dinheiro (2108) foi deduzido da minha conta e é muito difícil para mim sobreviver aqui nos EUA sem esse dinheiro. Eu gentilmente peço que você examine esse assunto com urgência. Número de reclamação registrada com banco HDFC é pior serviço ao cliente Eu tentei retirar 200 euros do cartão de forex HDFC ea máquina didn039t dispensar o dinheiro. Mas o dinheiro foi deduzido da minha conta. Liguei para o atendimento ao cliente da HDFC na Índia e registrei a reclamação. Eu os chamei mais de 10 vezes depois disso e eles continuaram dizendo que devíamos colocar o dinheiro de volta na sua conta depois de 10 dias, 1 semana e, finalmente, eu perdi 2 meses esperando por eles para responder. Até agora nenhuma comunicação do seu lado. A pior parte é que eles colocam você em espera por 20 minutos quando você liga para eles e você acaba gastando 3 a 4 euros toda vez que você liga para eles. Eu não entendo o que deve ser feito e como posso conseguir meu dinheiro de volta. pior serviço bancário Atualmente, estou na Noruega e preciso saber minha transação, pois não consigo fazer o login no net-banking. Eu tentei muito tempo para chamar o atendimento ao cliente, mas como de costume eles não estão respondendo. Blondy Morons Eu recomendo nunca ir com esse serviço bizarro Incapaz de chaange senha forex eu esqueci minha senha de internet de cartão de várias moedas Forex. Tentei regenerar a senha através de online mas ela não está gerando e também não está passando por nenhum erro e está apenas atualizando a página. Por favor me ajude nesta ASAP. O número do meu cartão. 4726430002621047 Número do celular. 971 565701939. e-mail. ravi. sankar14gmail Não consigo entrar na minha conta Forex Não consigo fazer login na minha conta. Estou nos EUA agora e preciso usar meu cartão com urgência. Todas as minhas transações estão sendo negadas quando eu sei que tenho saldo na minha conta forex. Precisa de resolução imediata. Meu e-mail id: ambicasanjayangmail HDFC Forex Card - experiência terrível. Eu tive uma experiência horrível com o HDFC Forex Card. Eu estava em uma visita a Londres no ano passado e fiz uma compra igual a 17.90 da Golfonline. O dinheiro foi deduzido da minha conta do cartão, mas o fornecedor relatou não recebimento devido à recusa do banco. Eu falei com o meu abranch na Índia e foi dito para esperar por um dia e a transação será revertida e o dinheiro estará de volta na minha conta. Eu esperei, mas nada aconteceu. Eu fiz uma reclamação com o Atendimento ao Cliente do HDFC Bank e recebi um número de ref. Como eu voltaria para a Índia pouco depois, concluí o pagamento usando um cartão de paridade. Depois de voltar para a Índia, continuei absorvendo o assunto. Houve uma cadeia de e-mails, muita garantia do banco, mas nada aconteceu. Por fim, minha filial me disse que o departamento em questão respondeu que a transação foi concluída e que o dinheiro foi pago ao fornecedor. Quando eu exigi provas, o gerente do banco me mostrou o correio e, para minha surpresa, foi uma transação feita por algum coreano para algum outro fornecedor. O gerente da filial se recusou a entregar a cópia dos serviços de pior cliente que eu tenho um cartão de Forex. eles deduziram 17 no prazo de 1 mês. Ao ligar para o atendimento ao cliente, não há resposta apropriada de Supriya e Sujatha a quem eu falei. foi mais de 2 horas a duração da minha chamada e antes de começar a conversa eu lhes disse que eu estava ligando do exterior. mas eles não estavam me dando uma atualização e tentando arrastar a chamada e a chamada foi desconectada duas vezes. Eles já deduziram 17 e, no entanto, querem que eu desperdice mais dinheiro ligando para o atendimento ao cliente da HDFC. Receberei uma atualização do HDFC ou o dinheiro será perdido para sempre. Pior atendimento ao cliente Eu tenho um cartão de Forex. eles deduziram 17 no prazo de 1 mês. Ao ligar para o atendimento ao cliente, não há resposta apropriada de Supriya e Sujatha a quem eu falei. foi mais de 2 horas a duração da minha chamada e antes de começar a conversa eu lhes disse que eu estava ligando do exterior. mas eles não estavam me dando uma atualização e tentando arrastar a chamada e a chamada foi desconectada duas vezes. Eles já deduziram 17 e, no entanto, querem que eu desperdice mais dinheiro ligando para o atendimento ao cliente da HDFC. Receberei uma atualização do HDFC ou o dinheiro será perdido para sempre. Emissão de transação de cartão Forex HDFC Eu estava tentando retirar US $ 800 do aeroporto de Filadélfia em 06 de dezembro, quando o caixa eletrônico ficou preso durante o processamento e dinheiro não foi dispensado. No entanto, minha conta on-line exibiu um débito de US $ 800. Telefonei para o Bank of America (ATM) e eles reiniciaram o caixa eletrônico no local fornecido, mas pediram que eu falasse com o banco e registrasse a reclamação. Liguei para o atendimento ao cliente do banco HDFC e registrei uma reclamação. Não houve reversão da quantia. Can039t Log-in para minha conta Forex on-line eu posso olhar para logar na minha conta Forex on-line. Eu não esqueci meu nome de usuário ou senha. Toda vez que tento fazer o login, não respondo para acessar a página da minha conta. Não tenho certeza do que fazer e desejo verificar minha conta on-line. Por favor, ajude o mais rápido possível. Obrigado, Sanjana Chegou ao meu conhecimento que 2 transações fraudulentas foram feitas no meu cartão de Forex ea localização dessas transações são mais de 700 quilômetros de onde eu moro, foi feito em algum momento da meia-noite. Eu tenho meu cartão de Forex (XXXXXXXXXX) comigo, não é roubado ou perdido. Eu registrei uma reclamação com a equipe do cartão HDFC e meu cartão foi bloqueado. O número da reclamação para cada transação é. FPQ 9170 FPQ 9171 Por que eles precisam de 30 dias para responder à minha reclamação Eu estou em um país estranho, sendo este o meu único cartão disponível. Renovação do cartão de Forex Olá, perdi meu cartão de Forex e solicitei um novo cartão de Forex no dia 4 de julho. Eu continuei esperando para ter um novo cartão até 15 de julho (como por cartão de processo precisa ser emitido em 7 dias úteis). Como eu não recebi o cartão em 7 dias úteis, por isso que fiz uma reclamação em 15 de julho, o número da reclamação é MUMC0714175111. Agora Cust. Representante está dizendo que para ter uma resposta sobre a minha queixa também eu preciso esperar por 7 dias úteis. Eu continuei tendo longo telefonema no call center, mas há uma resposta muito patética sobre isso. Estou na Suécia e esperando por este cartão desde as últimas duas semanas. Eu preciso de você para resolver este problema o mais rápido possível. Obrigado e cumprimentos, - Nilesh Bhimani Passaporte número K5416572 CustID: 37398779 Incapaz de usar o cartão HDFC forex nos EUA Eu recebi um cartão forex da HDFC antes de vir para os Estados Unidos da América no dia 11. Mas eu não poderia mais usar o meu cartão de Forex aqui, como diz recusado toda vez que eu usá-lo. Eu só poderia usá-lo nos primeiros dois dias. Eu sou um funcionário consciente e por favor, tratar isso em uma base de prioridade meu cartão pré-pago forex 5911 Entre em contato comigo no sasghosh20gmail Obrigado Saswati Ghosh Reembolso no cartão de Forex Eu estou atualmente em os EUA e tinha tomado um cartão pré-pago Forex do banco HDFC . Tem trabalhado excelentemente e não tenho queixas. Eu tinha basicamente usado um cartão aqui em uma loja chamada Target e comprei um item para 31. Eu tive que devolver esse item três dias depois e eles devolveram o banco em meu cartão HDFC VISA FOREX. Isso foi em 17 de maio de 2014. Eu ainda não vejo esse valor creditado de volta no meu cartão HDFC Forex. Você poderia, por favor, deixar-me saber quanto tempo demora para o dinheiro ser creditado no cartão forex? Eu peço a sua resposta o mais rápido possível. Obrigado e Atenciosamente Vijay Kumar TV Não Crédito Estou usando o cartão pré-pago Forex na China. Meu cartão no. is 4213310301608251.Meu reclamação no. is - NUNG 0613089384. ID Reclamação ---- FPQ608.I tenho queixa sobre isso em 29 / 05/2013 na china eu faço o pagamento de 1100 RMB. Depois que esse montante é cancelado. Então que eles creditam na minha conta -1100 RMB. BUTO NÃO ESTÁ MOSTRANDO NA MINHA CONTA que não é creditado de volta na minha conta. Eu também falei com o seu atendimento ao cliente executivo. Ainda não há resposta. Por favor, olhe para este assunto e faça o meu favor. Thanx amp Atenciosamente Arun Yadav Ph. No .--- 91-9810544113 Compartilhe este site com os outros Recentemente Atualizado Reclamações aps rtc - Amount Refund Respected Sir. Hoje (12 de dezembro de 2016) eu livro o. IRCTC - falhado Caro senhor, eu estava reservando um bilhete de Ambala para. Reliance Jio - Código de Barras resgatar Sir ya medam mene meu app jio baixar kiya tha tou. Registro do usuário Um e-mail de confirmação foi enviado para. Para confirmar sua conta, clique no link da mensagem. Se você não encontrar o e-mail na sua caixa de entrada, verifique sua caixa de spam. Login do usuário Não é membro do Conselho de Reclamação Registre-se agora. Carregando, por favor espere. Sua senha foi enviada para o endereço de e-mail especificado. Login Usuário Login no Facebook Cartões pré-pagos Experimente a certeza com cartões pré-pagos do HDFC Bank Receba simplicidade, conveniência e tranquilidade ao escolher entre uma grande variedade de cartões pré-pagos do HDFC Bank. Esqueça as dificuldades de transportar dinheiro e de perder transações estrangeiras devido a flutuações da taxa de câmbio. Quer esteja a viajar para o estrangeiro, os cartões pré-pagos Forex e os cartões Multimoedas são um modo seguro para satisfazer os seus requisitos em moeda estrangeira. Aceito em milhões de estabelecimentos comerciais e caixas eletrônicos em todo o mundo, os cartões pré-pagos são uma maneira ideal de transportar moeda estrangeira. Também é possível optar por cartões pré-pagos para presentes individuais e facilitar pagamentos de incentivo corporativo, cartões pré-pagos são uma alternativa mais inteligente para cupons de refeição, enquanto o cartão pré-pago MoneyPlus oferece várias soluções corporativas para desembolso de salário / salário, reembolso de despesas com combustível e incentivos de desempenho, etc. Navegue por vários cartões pré-pagos oferecidos, compare recursos e benefícios, como segurança baseada em chip EVM e muito mais Cartões pré-pagos O melhor cartão forex do mercado. Tudo o que você espera em um cartão forex com 20 moedas em um cartão. Maneira inteligente de transportar várias moedas. Poupe tempo e dinheiro Ver Detalhes Aceito como cartão de identidade do estudante no mundo Chip no cartão garante maior nível de segurança Proteção contra flutuação da taxa de câmbio Exibir detalhes Proteção contra a flutuação da taxa de câmbio com a segurança de transportar moeda em um cartão ao viajar internacionalmente Ampla aceitabilidade - tanto Opções de Visa e Mastercard disponíveis Proteção contra flutuação da taxa de câmbio com proteção aprimorada contra uso indevido de amplificadores através de chip EMV Proteção contra uso indevido e uso indevido Um cartão Forex totalmente carregado com Cash-back em cada compra 0,5 cashback em cada compra Uma ótima alternativa para dinheiro e presente - vouchers. Flexibilidade presente Fácil de verificar saldo disponível no cartão a qualquer momento Smartcard alternativa aos vales refeição para empresas Simples documentação com opções de financiamento fácil de Enet, débito direto ou cheques locais Uma ferramenta de pagamento conveniente para corporates para quantidades menores Documentação simples com opções de financiamento fácil de Enet, débito direto ou cheques locais Obtenha ofertas especiais e descontos em medicamentos, check-ups de saúde e centros de diagnóstico Obtenha gratuitamente o Seguro Acidental de Rs. 3 lacs e capa de Hospitalização de Acidentes de Rs. 30.000 Cartão exclusivo projetado especialmente para peregrinos Hajj amp Umrah Ofertas exclusivas no Arabian Oud, Talah Al Jood, Sofá Tiffany, Couch, Champion Não se preocupe em esquecer seu PIN quando estiver no exterior. Escolha o seu próprio PINContact of HDFC Bank atendimento ao cliente Esta é a informação sobre sua equipe está enganando os clientes. Eu próprio titular de HDFC nos últimos 10 anos. Perguntei a um de seus funcionários no balcão de atendimento ao cliente sobre o saldo mínimo em SB a / c. Ele respondeu que era um Rs 5000 / - para o saldo mínimo. Então eu retirei dinheiro mantendo saldo mínimo após um mês recebi o extrato da conta, fiquei chocado eles deduziram Rs 800 / - por não manter o saldo mínimo de Rs 10.000 / -. Retirada ATM no ATM 8184 em 02/02/2012 através do cartão de débito SBI em Bangalore. Nenhuma quantia recebida, mas debitada. Nenhum saque reverso do ATM. Até eu também enfrentei o mesmo problema em Hyderabad. Eu estou segurando o cartão de débito Hdfc. Eu retirei o valor do caixa eletrônico do banco do DCB, pois o servidor estava em baixa durante a retirada, eu não recebi dinheiro, mas parece que o dinheiro foi deduzido da minha conta. Eu não conseguia entender o que fazer neste cenário. Eu tinha um cartão de crédito. Paguei e paguei, mas não obtive nenhum certificado. Agora, preciso do certificado. Fiz tantas chamadas telefônicas. Mas lamento dizer que nenhuma ação foi tomada da sua parte. Agora peço uma última. se eu não obtiver nenhum certificado de anuidade irei para o RBI Então, por favor, seja sério. pl. send no meu e-mail id. Obrigado. Quero me inscrever para o novo livro de cheques. onde posso candidatar-me para o mesmo se você tiver acesso ao net banking você pode fazê-lo mais ligue para o suporte ao cliente que eu estou segurando o salário corporativo a / c com o seu banco de estima. Uma parcela mensal vai em todos os Ist do mês, da minha conta até o banco Axis. Querida equipe do HDFC Bank, estou muito preocupado com a equipe HDFC HSR Branch. É um tipo de assédio e tenho certeza de que, se nenhuma ação for tomada rapidamente, tenho que ir a um tribunal de consumidores. Eu tenho duas contas no HDFC e fiz parte do HDFC nos últimos 7 anos. Se esses muitos anos não são suficientes para uma boa relação com um banco, estou profundamente entristecido. PROBLEMA: Eu abri uma segunda conta no ramo HSR Layout em abril do ano passado (número da conta: xx) e recebi a promessa de manter 25000 como saldo mínimo em ambas as minhas contas (disse meu vendedor Rahul e Subhan Ali). Eu tive, mas em setembro, eu fui cobrado com encargos AQB. O gerente da agência bancária e a Deepa, do mesmo banco, fizeram falsas promessas por três meses que serão revertidas, mas nunca feitas. Finalmente eu tive que ir para o fechamento da minha conta na última quinta-feira (11 de janeiro de 2012), mas não está fechado ainda e novamente as taxas AQB são cobradas, embora eu tenha 25.300 na minha conta. É realmente louco, eu não consigo entender por que minha conta não é fechada imediatamente e porque a AQB cobra quando eu tenho equilíbrio mínimo. Eu quero uma solução imediata e não vou aceitar isso de ânimo leve. Aguardando a sua resposta o mais rapidamente possível. Caro senhor eu quero pegar o meu noc quem entrar em contato sem corpo está respondendo Eu nunca solicitei para operar Demat A / C, mas ainda Banco começou meu Demat A / C. Infact eu nunca fiz qualquer negociação. 8220 Recebi uma carta do Banco na qual é mencionado depositar Rs 7500 antes de 15.jan 2012 como Taxa de Serviço.8221 Que tipo de Banco é que eu não pagarei nada. Eu preciso do meu cliente id não para fins bancários net, e por favor reverter as taxas de inscrição de Rs.290 / - do meu cartão de crédito .. Dear Sir / Madam No mês passado eu comprei um carro da TATA National Garage Jammu e eles estão tendo o amarrar com HDFC para empréstimo. Eu tenho o empréstimo de Rs 4,5 Lakhs do seu banco. Agora, a questão é que a HDFC pagou o valor do empréstimo a algum outro revendedor em vez da National Garage. Eu entrei em contato com caras HDFC para este problema, mas toda vez que eles disseram que por engano eles pagaram a quantia para outro revendedor e vai demorar 2-3 dias para ser corrigido. Agora mais de um mês se foi e meu número de registro temporário expirou e eu tenho que solicitar o registro, mas o comerciante se recusou a me dar a carta de venda porque eles não receberam o pagamento do carro da HDFC. Este é o meu humilde pedido para tomar as medidas necessárias contra os culpados e liberar o dinheiro para o revendedor. Respeitado senhor, eu criei minha conta recentemente, minha inicial foi digitada incorretamente como 8216y8217 em vez de 8216v8217.so eu gentilmente pedir-lhe para alterá-lo. Nosso negócio está sendo afetado devido ao mau atendimento. Seu site está inativo desde ontem e mostra erro. Temos uma conta corrente e precisamos de pelo menos 50 transações do NEFT por dia. Isso não é bom para um banco de renome como o seu. Eu recebi o extrato mensal da conta através do correio, mas não recebi a senha para abrir gentilmente me enviar minha senha. Eu mudei meu celular não. recentemente. Como posso atualizar meu celular no. para que eu possa obter todas as atualizações via sms para cada transação feita usando o meu cartão de débito HDFC. Eu recebi uma ligação de um de seus executivos se estou interessado em solicitar um empréstimo pessoal. Como queria me candidatar, concordei prontamente e enviei os documentos solicitados. Eu também tinha assinado o formulário de inscrição que eles tinham no meu local de trabalho. Tem sido 3 meses e me pedem para produzir alguns ou outro documento e está sendo adiada. Eu não estou feliz com o que está acontecendo. Eu tinha um cartão de crédito da sua empresa. O cartão foi extraviado de mim em março de 2008. Eu dei Pedido para bloquear meu cartão de crédito no HDFC Bank, mas depois de algum tempo seu operador me ligou e disse que há um pagamento devido de Rs 2500 /. Eu tinha dado o pagamento através de recuperação aegnt .. agora depois de dois anos estou recebendo chamadas dizendo ainda está pendente de pagamento .. Por favor, feche minha conta o mais rápido possível. por engano temos o pagamento eletrônico do Imposto CBDT no valor de Rs.7778 / em vez de Rs.778 /. Pleaes cancelam a transação e revertem a entrada.

No comments:

Post a Comment