Monday 9 April 2018

Estratégia de banda bollinger forex


Bollinger Bands Trading Test Neste artigo vou discutir sobre a estratégia de negociação de indicadores de bandas de Bollinger. E eu compartilharei com você completamente sobre o meu teste de negociação de bandas de Bollinger. Podemos usar o indicador de bandas de Bollinger em muitas estratégias de negociação diferentes. Eu gosto de bandas de Bollinger indicador porque a simplicidade e tem boa precisão. Com base nisso, tentei testar o indicador de bandas de Bollinger para encontrar a melhor configuração e o melhor sistema para o indicador de bandas de Bollinger. Existem muitos sistemas de negociação baseados no indicador de bandas de Bollinger, mas eu só aceito dois para o meu teste de estratégia. E aqui estão alguns deles. Bollinger bands indicator strategy 1 Este é o sistema clássico de negociação que usa bandas de Bollinger como níveis de suporte e resistência. Sim, nós negociamos com suporte e resistência em bandas de Bollinger e nós trocamos com base em saltos nas linhas de suporte e resistência. As principais regras de negociação são: Abrir posição de negociação curta se o preço de mercado estiver tocando as bandas superiores e o castiçal fechar abaixo da banda, posição aberta na abertura do próximo castiçal. E você pode fechar sua posição de negociação se o preço de mercado for fechado acima da média móvel. Abra a posição de negociação longa se o preço de mercado estiver tocando as bandas mais baixas e o castiçal bem acima da banda, posição aberta na abertura do próximo castiçal. E você pode fechar sua posição de negociação se o preço de mercado for fechado abaixo da média móvel. Todos os testes anteriores são feitos em uma conta de demonstração usando EURUSD e usando a configuração padrão do indicador de bandas de Bollinger (20.2.0). O segundo método é o popular sistema de negociação usando o indicador de bandas de Bollinger. Eu li esta estratégia de negociação no livro 8220Como fazer grandes lucros no mundo do Forex 8221 por Kathy Lien. A propósito, eu sempre recomendo todos os livros escritos por Kathy Lien. Este sistema de negociação é explicado sobre como negociar a fuga usando o indicador de bandas de Bollinger e como ler a volatilidade no mercado cambial usando este indicador. Let8217s discutem sobre essa estratégia de negociação de indicadores de bandas de Bollinger. As regras de negociação são. Abra a posição de negociação curta se o preço de mercado atingir a faixa mais baixa e fechar abaixo da faixa, abrindo a posição de negociação curta na abertura do próximo castiçal. E você pode fechar sua posição de negociação se o preço de mercado fechar acima da linha da média móvel. Abra a posição de negociação longa se o preço de mercado tocar a faixa superior e fechar acima da faixa, abra a posição de negociação longa na abertura do próximo castiçal. E você pode fechar sua posição de negociação se o preço de mercado fechar abaixo da linha indicadora de média móvel. Horário diário TF P / L () D1 2687 H4 270 H1 105 M15 -8892 Negociando bandas de Bollinger usando a estratégia de otimização M15 Prazo Resumo O principal objetivo deste primeiro teste de negociação é analisar essas duas estratégias de negociação com base no indicador de bandas de Bollinger. E otimização no segundo sistema dá os melhores resultados. Neste caso, podemos dizer que a estratégia de negociação de breakout da Bollinger é melhor do que a negociação de reversão. Porque estratégia de negociação de fuga é mais como nós negociamos com seguir a tendência do mercado não contra ele. Bollinger Bands Trading Signals Indicador de bandas de Bollinger é feito por John Bollinger, bandas de Bollinger é um indicador técnico de Forex que permite aos comerciantes determinar a volatilidade em um período específico. Em outras palavras, o indicador de bandas de Bollinger dá uma imagem de alta e baixa. As bandas de Bollinger são construídas por 3 bandas, uma banda inferior, uma banda superior e uma linha SMA no centro. A interpretação comum do indicador de bandas de Bollinger é a negociação de preço de mercado dentro das bandas (entre as bandas inferior e superior). Como já sabíamos antes, o desvio padrão é uma interpretação da volatilidade, este indicador torna-se mais amplo se o mercado é mais volátil e, durante um mercado menos volátil, as bandas se estreitam. Sinais de negociação de bandas de Bollinger Sinais de volatilidade crescentes Este sinal ocorre quando as bandas de Bollinger são Narrowing e geralmente negociadas por traders de câmbio como sinais de que a volatilidade vai aumentar. Sinais de volatilidade decrescentes Estes sinais de bandas de Bollinger ocorrem se o indicador de bandas de Bollinger estiver a alargar-se e normalmente é negociado por operadores de day de Forex como um sinal de que a volatilidade vai diminuir. Sinais de negociação de reversão de tendência Os tops e bottoms construídos fora das bandas de Bollinger seguidos pelos tops e bottoms construídos dentro das bandas de Bollinger são identificados como sinais de inversão de tendência Trend signal trading signals Este sinal geralmente ocorre se o preço de mercado for negociado fora das bandas de Bollinger. Esses sinais fazem com que as bandas de Bollinger se tornem bons indicadores e esse indicador pode trazer uma análise precisa do preço de mercado. Clique para ampliar Aqui estão alguns indicadores personalizados baseados em bandas de Bollinger, você pode baixá-los gratuitamente, e você pode usá-lo para melhorar sua estratégia de negociação. Enjoy - BBandWidthRatio Indicador de largura de banda das bandas de Bollinger - EMABandsv1 Média móvel exponencial como banda média - MTFBBANDS Indicador de bandas de Bollinger permite que você negocie em diferentes períodos de tempo - AMABands Média móvel adaptável como bandas médias Estratégia de negociação Forex 10 (H4 Bollinger Band Strategy) Postado por pelo usuário em 24 de dezembro de 2007 - 04:09. A estratégia atual foi apresentada por Joe Chalhoub. Obrigado Joe, e feliz negociação com todos os H4 Bollinger Band Strategy Tools. Bandas de Bollinger (20) TimeFrame. Moeda H4. TODOS Esta estratégia é extremamente simples e eu uso para detectar oportunidades e é muito bom. Se você abrir um gráfico H4 EUR / JPY e inserir o indicador Bollinger Bands (20), se você observar o gráfico, verá que as bandas são simplesmente Resistance e Support. A banda superior é uma resistência e a banda inferior é um suporte. Se você prestar atenção ao gráfico, verá que, na maior parte do tempo, o preço atingiu a faixa superior e depois retorna à Banda Inferior, portanto, como negocio é muito fácil, espero até que o preço toque, digamos, a banda superior e feche (não acima) e espere até que a vela seja formada, quando ela terminar e a próxima vela se abrir sob a banda superior anterior, então eu entro em um curto com o alvo 100 pips ou até que ele toque a faixa inferior. A mesma coisa quando ela toca a faixa Inferior e a vela se fecha acima dela, e a próxima vela se abre acima da Banda Inferior anterior, então eu vou Longa com Banda Superior Alvo ou 100 pips. Você pode desenvolver essa estratégia como eu fiz, e você pode lucrar muito, eu fiz mais de 800 pips este mês. Você pode verificar meu site para qualquer outra ajuda rpchost. Se você pensar nessa técnica e observar o gráfico, tenho certeza que irá desenvolver essa estratégia rapidamente e fazer 99 negociações vencedoras. Boa sorte. Ferramentas de Estratégia de Bollinger B4 da Joe Chalhoub H4 (Parte II). Bollinger Band (20) TimeFrame. Moeda H4. QUALQUER Esta estratégia é uma continuação da estratégia anterior que eu submeti antes (estratégia de negociação Forex 22). Esta estratégia é muito simples, e você pode encontrar mais detalhes no fórum Rpchost forex. Primeiro abra uma moeda (por exemplo, EUR / USD) e H4 timeframe, emita breaklines adequados da banda de bollinger (exemplos visuais estão no forex fórum rpchost), agora espere até que uma vela quebre a breakLine. Essa quebra não é um sinal de negociação, temos que ter uma confirmação extra, aqui vem o papel da banda de bollinger. olhe para o bollinger superior e inferior, se ambos estiverem abertos, o que significa que a banda superior é UP e a banda inferior é DOWN, então é uma confimação de um trade. Submetido por Thomas em 24 de dezembro de 2007 - 14:26. Eu estou querendo saber algo sobre o que você comentou. (rt você verá que na maior parte do tempo o preço bateu na banda superior, então ele retorna para Lower Band, então como eu troco é muito fácil, eu espero até que o preço toca digamos a banda superior e fecha debaixo dela (não acima dela) ) e espere até que a vela seja formada, quando ela termina e a próxima vela se abra sob a banda superior anterior, então eu entro em um curto com o alvo 100 pips ou até tocar a faixa inferior.) Eu não entendo por en termina e a próxima vela se abre sob a banda superior anterior e eu entro em uma negociação curta com o alvo. O que você quer dizer com abre sob a banda anterior? O que acontece se o preço fechar acima da banda superior e depois voltar para a banda. É algum indicador para entrar em um curto comércio? Enviado por Joe em 25 de dezembro de 2007 - 04:12. Prezado Ele, Eu publico sinais grátis no meu site, visite este link rpchost / FreeSignals. aspx. Basta se registrar e, em seguida, faça o login para os sinais livres. Se você quiser aproveitar ao máximo meus sinais, torne-se um membro neste link. rpchost / RegisterContent. aspx Enviado por Joe em 25 de dezembro de 2007 - 04:29. Vou explicar de novo, vou abrir a moeda EURJPY no prazo H4. Agora eu vejo uma vela tocando a banda superior, o preço está acima dela, então abaixo dela, eu espero até que esta vela de 4 horas termine, se ela (1- fecha sob a faixa superior e não a quebre. 2- OU se abre acima da banda superior e fecha abaixo dela), então eu considero que a banda superior é uma Resistência e curto na vela de fechamento atual, meu alvo será a banda Inferior ou 100 pips. É simples. Esta técnica é a base da minha estratégia, com certeza eu uso outras coisas com ela para confirmar uma negociação, e é muito poderosa, você pode ver o desempenho dela no meu site. rpchost Good Luck Thomas Enviado por Gift em 26 de dezembro de 2007 - 13:40. Caro Joe, Obrigado por compartilhar suas ideias conosco. O que acontece se o preço quebra a faixa superior e continua para cima é um sinal longo Atenciosamente, Presente Enviado por Joe em 27 de dezembro de 2007 - 07:36. Não é necessário que não seja um constrangimento se quebrar a faixa superior, ele permanecerá lá talvez a próxima vela cole sob ele ou talvez continue assim como o EURJPY está fazendo agora, o que eu faço é o seguinte: digamos que o preço toca a banda inferior e fecha acima dela ok. então eu vou fazer muito tempo com alvo a faixa superior, então se o preço sobe e toca a banda superior eu não vou sair diretamente vou esperar até que a vela de 4 horas é formada e se eu ver que fecha sob a banda inferior eu vou sair imediatamente, se fechar acima, eu esperarei a próxima vela se a próxima vela se fechar sob a faixa superior. Eu sairei se ela ficar acima dela. Eu a reservarei. Se você observar o gráfico muito bem, você descobrirá muitas coisas, eu encorajo você a se concentrar bem nele. Submetido por User em 29 de dezembro de 2007 - 16:56. Eu visitei seu site e notei algo nos resultados publicados. Você mostra a sua entrada e limite de destino e S / L, mas o seu limite é muito menor do que o seu SL. Basicamente, você está disposto a arriscar 50 pips de perda para ganhar 35 pips de ganho. Esta não é uma relação de risco / ganho realmente horrível? A maioria dos traders recomenda uma relação de ganho / risco de 2: 1 ou 3: 1.

No comments:

Post a Comment