Monday 23 April 2018

Ultra hospedagem forex vps


A UltraHosting é uma empresa canadense que oferece serviços de TI desde 1988. Em 2008, começou a oferecer hospedagem VPS para clientes de varejo. Eles não podem ser considerados baratos, mas oferecem preços moderados em seu nicho. Embora o UltraHosting forneça os dois tipos de servidores - Linux e Windows, deve-se mencionar que os traders de Forex provavelmente precisariam que o último fosse capaz de hospedar software de negociação. Eles oferecem uma plataforma MetaTrader 4 pré-instalada, mas isso é tudo o que você pode obter deles em termos de ser voltado para o mercado Forex. Não há muita memória RAM oferecida no plano VPS básico e a largura de banda também é limitada. Eles também afirmam ter 100 tempo de atividade, o que parece bom, mas tais afirmações devem ser abordadas com um pouco de ceticismo, é claro. Online desde 2008 Escritórios no preço do pacote básico 24.95 MetaTrader pré-instalado Mensalmente 200nbspGB Julgamento Oferecer consultores especializados Nenhum Envie seu comentário Para enviar sua própria análise do Forex Broker para o UltraHosting preencha o formulário abaixo. Seu comentário será verificado por um moderador e publicado nesta página. Ao enviar uma revisão do Forex Broker para a EarnForex, você confirma que nos concede o direito de publicar e alterar esta revisão sem custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários postados de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Por favor, envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo. Por favor, tente evitar palavrões e linguagem suja no texto da sua análise, ou será recusado pela publicação. As revisões do usuário de UltraHosting são apresentadas aqui. Todas as revisões representam apenas a opinião de seus autores, que não é necessariamente baseada nos fatos reais. Os nossos servidores virtuais privados localizados em Londres (Reino Unido), no datacenter Equinix LD4, que é o melhor local possível para execução de forex na Europa. Colocados nos principais provedores de liquidez, trocas e servidores interbancários, nossos clientes de VPS podem atingir a menor latência de distância possível. Oferecemos 4 tipos diferentes de VPS para diferentes demandas de latência. Servidores Dedicados UltraFX HFT Para estratégias críticas de latência, oferecemos nossos Servidores Dedicados HFT localizados em Londres (Reino Unido), no data center Equinix LD4. Esses servidores podem acomodar qualquer aplicativo executado no Linux ou no Windows. Projetamos esses servidores sem compromisso, para alcançar um ambiente extremamente rápido para aplicativos comerciais. Esses servidores estão disponíveis apenas em números limitados e por acordo prévio. Especificação e preço Opinião dos clientes Basta informar que o meu. conta de corretagem está funcionando sem problemas agora e eu gostaria de entender o que fez a rede da sua empresa tão rápido. Eu tenho um vps sob o data center de Nova York, que é fornecido por uma das empresas de rede famosas, mesmo eu tenho o ping de lt1 ms, mas o tempo de execução está demorando mais do que em servidores ultra VPS. Btw o mesmo terminal alocar sob o servidor ultra VPS com velocidade capturada 75 ms. Você se importa de compartilhar mais informações sobre isso e eu apenas curioso porque estou pensando em mover todos os meus terminais para ultra VPS agora. Cliente da Malásia Eu usei UltraFXVPS Alpha Premium vps, e também o seu HFT VPS, e estou muito satisfeito. UltraFXVPS é muito cuidadoso para não exagerar em seus servidores vps. A equipe da UltraFXVPS quer que você tenha um vps muito confiável para suas estratégias de negociação automatizadas ou manuais. Eu recomendo-os altamente. Trader dos EUA Recentemente, eu uso o UltraFX Premium VPS Alpha. Estou muito satisfeito com este pacote. Eu usei muitos servidores VPS, mas nenhum foi tão eficaz como este. Os dispositivos perfeitos, preço adequado para a qualidade. Eu recomendaria a qualquer um Tomasz Komraus ZRB Profbud Empresa Proprietário Polónia Eu tenho uma má notícia estamos enfrentando muitos problemas em XXXXX VPS de outra empresa, mesmo em servidor dedicado, esperamos voltar para você na próxima semana :) isso é realmente incrível o seu núcleo 2 O VPS é 10 vezes mais rápido que o Xeon dedicado de 6 núcleos da outra empresa. ) Escolha o pacote Forex VPS Não se preocupe se depois de algum tempo o seu atual pacote Forex VPS não atender às suas necessidades, como você pode atualizar para qualquer pacote, sempre que quiser. Payment Gateway Você pode pagar pelo seu Forex VPS usando PayPal ou conta Skrill. Você também poderá configurar o pagamento recorrente conforme sua conveniência. Aceitamos transferências bancárias da International Wire Bank para pagamentos acima de 100. Conecte-se ao seu VPS Assim que seu VPS for provisionado, você receberá um e-mail com instruções sobre como se conectar. Você também pode verificar nossa página da Base de Conhecimento para obter informações.

No comments:

Post a Comment